Sanduíche light no pão folha

Quando os maridos estavam pescando a Kamila me chamou para ir jantar na casa dela.
A noite estava bem fria e, quando ela me falou o cardápio, fiquei pensando: será que vai matar a minha fome de inverno???
Cabeça de gordo é uma coisa estranha, né? Só de saber que o sanduíche era light eu já fiquei preocupada! hahahahaha Eu gosto é de X-tudo!!!!
Mas a Kamila me surpreendeu! O sanduba estava quentinho, leve, saboroso…. e matou direitinho a minha fome! Gostei tanto que vou aderir e fazer nos jantares daqui de casa!
Já até imaginei como vai ficar bom se acrescentar curry e legumes ao filé! Hummmmmm!!!!

Preparar é super fácil.

Pique o filé mignon em cubinhos pequenos, tempere com sal, pimenta, shoyu e molho de alho (aquele industrializado) e passe rapidamente em uma frigideira bem quente, com um fio de azeite.
Parta o pão folha ao meio, recheie com a carne ainda quente, cubra com muçarela ralada na parte grossa, acrescente alface picada e rodelas de tomate uva e enrole.
Tempere com pesto, que eu já ensinei aqui no blog, e decore com rodelinhas de tomate uva!

Corra ao mercado e compre os ingredientes! Hoje é segunda… dia de começar a dieta para poder tomar a cervejinha no final de semana sem culpa!

6 comentário para “Sanduíche light no pão folha

  1. Kris, vc aí mostrando esse sanduíche maravilhoso, falando do frio e nós aqui no calor, sonhando com MG e GO nessa época do ano. Parabéns querida!!! Amoooo como vc explica suas receitas e venha passear aqui no Ceará, pra gente tomar uma cervejinha e comer camarão uaiiii!!! Bjossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *