Fritura sem óleo, existe?

Outro dia recebi alguns amigos aqui em casa e surgiu o assunto dessa nova panela da Philips Walita que promete frituras sequinhas sem usar óleo. A Lane e a Kamilota estavam doidas para conhecer a danada, mas antes queriam ter certeza que batatas, frango a passarinho e torresmos ficariam bons. As duas marcaram de ir na loja no outro dia para ver como a fritadeira funcionava.
A Lane chegou na loja com uma porção de torresmo e a Kamilota com uma porção de frango a passarinho e disseram para o vendedor que se o torresmo e o frango ficassem bons as duas comprariam a danada (ela não é nada barata, custa R$1.200,00).
O vendedor preparou, primeiro, o torresmo que ficou sequinho e delicioso.
Depois preparou o frango a passarinho. Em 20 minutos uma embalagem com 500 g de frango CONGELADO se transformou em pedaços dourados e crocantes, como esse abaixo.

É claro que as duas saíram de lá com as panelas, né?
Além do frango a passarinho, do torresmo e das batatas (tem que ser aquelas de saquinho, congeladas, para ficarem crocantes) a Kamila já fez banana da terra “frita”, linguiças, pastel e bolinho de arroz e aprovou todos.
A Lane fez iscas de peixe na dela e a Alessandra, outra amiga que também aderiu e acabou comprando a fritadeira milagrosa, falou que bolinhos de bacalhau e nuggets ficam sequinhos e deliciosos.

E é a coisa mais fácil do mundo preparar tudo.
Basta colocar o que você vai “fritar” na cesta, marcar os minutos, sacudir na metade do tempo e pronto!

Tudo fica sequinho por fora e macio por dentro… e sem NENHUM gosto de óleo (confesso que gosto muito do gostinho de óleo nas frituras…hehehehe)

Agora tô aqui na dúvida se troco minhas 1.200 calorias diárias de fritura por R$1.200,00 e compro esse milagre!

8 comentário para “Fritura sem óleo, existe?

  1. Nossa amiga. vc comeu? o que achou, fica parecida com a frita em óleo até no sabor? gostaria de saber mais a respeito já que se quiser comrpar tenho q comprar no site. bjus e obrigada pela dica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *